Carrot cake, eca!

Primeira semana em Dublin, explorando a cidade e descobrindo as lojinhas de doces, vitrines super convidativas , resolvemos entrar em uma loja, minha filha  e eu, para comer um doce.

Na vitrine tinha vários doces mas o nome não batia com o visual, o brownie não era como os que eu conhecia e olha que de brownie eu entendo! Então, optamos em escolher pelo cardápio porque daí víamos os ingredientes e não ía ter erro.

Optamos pelo bom e velho bolo de cenoura, “carrot cake”. Ficamos ansiosas esperando pela nossa fatia, graças a Deus pedimos só uma !

Como uma imagem vale mais que mil palavras, olha só o bolo de cenoura irlandês:

 

 

Não dá para descrever o quão ruim é esse bolo… eu e minha filha tentamos, mas a gente comia e dava “ânsia de devolução”, teve uma hora que eu tomei esse leite no gargalo porque não ía aguentar esperar chegar um copo.

Fomos embora e ríamos tanto da situação… só não foi a pior experiência gastronômica que tive porque liderando o meu  ranking  pessoal está o “pudim radioativo” feito por mim e o  “arrozinho azul” de Pizzo, Italy.

Conselho de amiga: certifique-se de ver o bolo antes de pedir e como uma amiga me disse, vai de mufin que não tem erro!  Dica valiosa Flávia, obrigada!!  =)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s