Adaptação da Jujuba e Lola

Três semanas se passaram desde a chegada da Jujuba e Lola na Ilha e muita coisa aconteceu nesse período…

Apesar de estarem felizes e brincando, elas se adaptaram à casa nova mas não a alimentação. Acredite, a dificuldade em se adaptar a alimentação também foi extensa aos meus pets!

Lola perdeu ainda mais peso, além de ter ficado um pouco doente antes do embarque, chegando aqui ela não estava comendo nada. Semana passada eu encontrei a Royal canin para gatos sensíveis e comecei a dar de grão em grão na mão, porque ela não chegava nem perto do pote e aos poucos ela foi aceitando.  Agora já come sozinha, o que é um avanço !

Jujuba está na terceira ração e não está gostando, vira e mexe ela come a da Lola. Quando eu misturo patê ela até come melhor, mas ela é muito sensível e não posso lançar mão do patê sempre porque ela fica cheia de alergias.

Dica pra quem estiver vindo: traga um pouco de comida do seu animalzinho porque até encontrar o mesmo  ou algo semelhante aqui ,eles irão sentir.  Nos supermercados só encontrei marcas de segunda linha  (nota-se que é uma ração bem inferior) e nos pets, além de não ter encontrado muita opçã0, o que encontramos é bem caro. Meu objetivo agora é encontrar uma ração que a Jujuba aceite e coma de boa.

Dica: tapetes higiênicos são bem mais em conta na Eurogiant =)

 

Até breve! =)

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s